Quinta de Santa Rosa na ilha de São Miguel, Açore, Portugal, tem tres arrendamentos para uma visita Acoreana fantástico.
Quinta de Santa Rosa on the island of Sao Miguel, Azores, Portugal,  features three unique Azores rentals for the perfect Azorean Vacation
História of São Miguel
A colonização iniciou-se em 1444, depois do Príncipe Henrique, o Navegador, ter enviado, para as sete ilhas, gado e animais domésticos. A sua capitania foi entregue a Gonçalo Velho, Cavaleiro e Frade da Ordem de Cristo. Aos primeiros habitantes, oriundos das províncias portuguesas da Estremadura, Alto Alentejo e do Algarve, juntaram-se madeirenses, judeus, mouros e talvez alguns franceses. Foram denominados de "Açores" dado o falcão local que circula as ilhas.

A fertilidade do solo e a localização geográfica das ilhas na encruzilhada da Europa, África e América, contribuiram fortemente para a sua rápida expansão económica baseada na produção de trigo (exportado para as guarrições portuguesas nos fortes do Norte de África), cana de açucar, plantas de tingir, chamadas pastel-dos-tintureiros (vendidas à Flandres), vinho e lacticínios. Um século mais tarde, o comércio da batata doce, farinha de milho, inhames, linho e laranja alargaram a produção agrícula das ilhas.

A ilha de São Miguel, vítima de ataques levados a cabo por piratas franceses, ingleses e algerianos, nos finais do século XVI e princípio do século XVII, foi ocupada pelas forças espanholas em 1582 depois da derrota, em Vila Franca do Campo, de uma armada francesa, onde também se encontravam portugueses, que apoiava a reclamação de Dom António, Prior do Crato, ao trono de Portugal. Com a restauração da independência portuguesa, em 1640, a ilha de São Miguel recuperou a sua posição como centro de comércio e desenvolveu contactos com o Brazil, para onde também emigraram açorianos. Em finais do século XVIII, a exportação da laranja para a Inglaterra trouxe a São Miguel uma grande prosperidade. Os pomares das laranjas foram destruídos por uma praga de míldio que teve início em 1860, mas a capacidade local para comercializar em breve levou à introdução de novas colheitas - tabaco, chá, linho, chicória, baterraba e ananáses - os quais garantiram a sua sobrevivência económica. Com a passagem do tempo, para além das colheitas, também se criaram indústrias e aumentou-se a produção das pescas e do gado. Presentemente, São Miguel é um dos centros políticos e administrativos da Região, e é uma ilha com uma economia diversificada experienciando um acentuado progresso económico.

English Português
We feature three unique rental opportunities on the beautiful island of Sao Miguel, Azores, Portugal.  Visit Quinta de Santa Rosa for the perfect Azorean Vacation and choose from one of three rental options - the Manor house, the large apartment, or the small apartment.  All offer a unique island experience in a gated estate with formal gardens.